Noticia Famosa - One Direction


    Hello hoje tem Notícia Famosa ebbaaaaaa um dos meus quadros favoritos aqui vamos lá hoje a notícia são da Banda One Direction 
 1D a sua escolha!

O novo CD da One Dinection, Take Me Home, previsto previsto para ser lançado em Novembro, trará três versões especiais - ao gosto da fã: a padrão, uma deluxe ( que inclui três músicas extras ), e outra é um box de edição limitada que conterá um anuário com fotos de bastidores e mensagens dos cantores, uma camisa exclusiva, pulseira e adesivos. Uma das músicas do novo álbum chama-se Live While We're Young. #Arrasaram 

Fã Número 1

  E por falar em 1D, não somos só nos reles mortais (eu gosto só um pouquinho), que adoram a banda. As celebs também vivem cantarolando as músicas as músicas dos fofos por ai. Saca só!


    Katy Perry 

A diva já declarou que gosta do som dos fofos e que os acha beeeem bonitinhos. Katy até lamentou não ter a idade deles para poder namorá-los 







   Justin Bieber

Ele já disse várias vezes que admira a banda e tem muita vontade de fazer um dueto com eles.







   Taylor Swift

Durante o Kids' Choice Awards 2012, Tay mostrou que sabe de cor a letra de What Makes You Beautiful. Em entrevista, ela declarou que tem uma quedinha por Harry Styles.







Espero terem gostado bjss

Créditos: Minha Revista da atrevidinha 


5 comentários:

  1. Eu amo a 1d e por isso acabei fazendo um blog de fics, mais não só para eles, sobre a demi, e outros dos meus artistas favoritos, seria muuuito importante para mim que você desse uma passadinha lá, se não houvesse problema ;). Seguindooo :D

    http://myfanficss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AMOO a 1D.
    Sou directioner!!
    Beijos
    aspastelones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir