Doces ou Travessuras



Oiii gente todos sabemos que hoje é Halloween nossa e é nessas horas em que eu gostaria muito de estar nos Estados Unidos pois lá as crianças se fantasiam e ganham muitos doces mas é uma pena agente saber que no Brasil não se comemora o dia das bruxas e que isso é só nos EUA. Mas já que não moramos lá quem sabe sua mãe não traz alguns docinhos pra você igual a minha mãe trazia pena que ela não traz mais (triste) você pode fazer uma pipoca combinar umas com algumas amigas a assistir a muitos filmes de terror pois aposto que vai passar um monte na televisão ou faça igual eu vou fazer depois faça uma festa fantasia e todo mundo se fantasia de personagens bem assustadores por exemplo quando eu for pra minha eu vou de bruxa e na festinha pode passar aquelas musiquinhas assustadoras de filmes de terror e ter uma decoração bem legal e assustadora podem também fazer algumas brincadeiras que assustem e contar várias histórias que dão medo enfim... existem mil coisas que você pode fazer então solte a sua imaginação e se divirta nesse dia mesmo não estando lá nos Estados Unidos. Bem então foi isso pessoal espero ter ajudado a vc que não sabe oque fazer nesse dia e se vc teve idéias bem legais posta um comentário com elas beijosss


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário